terça-feira, 19 de abril de 2011

Entaão eu fico bravo...

   Voce já viu aqueles desafios que te fazem e voce nao consegue cumprir... naão , eu naao sou daqueles...

  Eu ganho o  partida (Futbol): 
  -Aeeeeeeeh  Eu sou fódaaa  Huhul hul ,  Voce perdeu SEU FRACO!
  Eu perco a partida :
  -AH! Cala boca é só um jogo... "vamo ver lá no campo vamo vamo?"  JOGO MENTIROSO ! 
  Eu ganho o duelo (Guitar hero):
  -Huhul Chupa chupa !
  Eu perco :
 -Nen vale , naão conheço a musica esse controle veio ! 
 
  Entaão.. voltando ao assunto , hoje meu professor do curso ficou me desafiandoo a várias coisas e eu naão quero levar essa sozinho , então desafio voces a cumprir essa listinha de idiotisses profanas que foi imposta a mim juntos ! o.0
 Oque da mais raiva é que voce tem certeza que naão vai conseguir fazer isso mas continua tentando  é como tentar mexer seu pé em sentido horário , e tentar desenhar o numero 6 com a sua maão...  (aposto que tentou.. haha e naão conseguiu!)
 É como tentar e entender uma mulher... Dificil naão ? Mas vamos lá entaão... Haha

 Tudo oque voce naão consegue fazer...

1° Lamber seu cutuvelo (essa é antiga..)
2°Lamber seu calcanhar chupando cana ao mesmo tempo ! 
3°Assoviar e chupar cana... (Essa é do tempo que a televisaão eramovida a carvão..)
4°Assistir Zorra total e naão parar de dar risada ! 
5°Naão desejar a mulher (homem) do proximo
6°Em uma partida de truco , naão roubar seu adversário...(inda mais se for kurinthianu...)
7°Jogar super mario e sua maãe pedir naão uma rodada !
8°Ter um manual de instruções da mulher ! 
9° Conseguir entender o manual !
10° Ser japonês e ser muito bem dotado....
11°Ter um tio sem irmão 
12°Não sentir aquela dor do lado depois de rir quando seu amigo toma aquele super tombo ! Haha (Xp própria) 
13°Naão tomar um tapa ou um xingo do seu amigo que tava caido
14°Naão pensar idiotisses para falar pros amigos quando vai durmir..
15°Naão xingar a minininha que fica guradando seu tempo no pc na lan da escola... (tens...


 Tudo isso e mais algumas coisas são concerteza tudo que voce nao vai conseguir fazer... e se conseguir voce é muito ninja ... :P
Mas se conseguir pelomenos tire uma foto e prove... Hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário